terça-feira, 12 de maio de 2015

A Herdeira

Oie!
Gente, pra quem ainda não sabe, a Kiera Cass lançou o 4˚ livro da série A Seleção agora em Maio! Eu ja li os três primeiros livros (a seleção, a elite e a escolha) e eu estou (obviamente) lendo A HERDEIRA!!!!!
  O livro fala sobre a seleção da filha de Maxon e América a Eadlyn (sim eu sei, um nome meio estranho e meio complicado de se falar) que é a filha mais velha do casal por 7 minutos (sim, ela é gêmea do seu irmão mais "novo" Ahren e tem mais dois irmãos Osten e Kaden). Ela nunca quis viver o mesmo conto de fadas que seus pais tiveram mas, assim que a competição começa , a situação muda de figura e Eadlyn percebe que encontrar um príncipe encantado talvez não fosse tão impossível quanto parecesse.
   O livro parece ser muito interessante porque eu ainda não acabei de ler (estou na pagina 152 até o momento) mas até agora aconteceram alguns fatos interessantes... Sinto muito mas não vou dar spoilers e também não quero receber spoilers! Espero que vocês que ainda não leram esse livro comessem a ler!
        Espero que tenham gostado!!
P.S: se quiserem posso fazer resenha dos livros que eu ja li ( A seleção por exemplo)!
      Beijoss

Sem comentários:

Enviar um comentário