segunda-feira, 18 de maio de 2015

Bad Blood!

Oie!
Primeiramente desculpa por não ter postado recentemente (estou em semana de provas) mas aqui estou eu!
Agora gente!!! Vou falar do novo clipe da (linda, maravilhosa,diva) Taylor Swift (não me julguem)!
Eu gostei muito desse novo clipe dela!! Achei muito "evil".Mas nenhum clipe vai superar o clipe Blank Space, porque aquele clipe foi o clipe mais top que eu ja vi na minha vida! Que clipe foi aquele!!
 Pra quem não sabe, eu sou APAIXONADA na Taylor! Comecei a gostar (tipo amar) dela ano passado e desde então fiquei vidrada nela, e nos clipes dela e nela é claro! Hahaha

Vou deixar os clipes dela aqui em baixo:

                                                                   Blank Space


Bad Blood


    Espero que tenham gostado!!
               Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário